segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tudo começou quando era pequena, morava em uma cidade grande, mas tinha uma parte da cidade que era abandonada tinha varias casas velhas lá, um lugar onde as pessoas tinha medo de ir, pois já haviam acontecido vários assassinatos e casos de assombração naquele lugar.
Eu e minhas amigas adorávamos brincar com bonecas de porcelana na rua um dia fomos para uma casa que ficava na parte abandonada da cidade, acabei achando uma boneca loira dos olhos azuis com vestido estilo antigo, havia uma rachadura na qual cobria o rosto dela inteiro.
Levei-a pra casa e mostrei aos meus pais eles a acharam linda e permitiram que eu ficasse com ela ,quando meu irmão mais velho apegou na mão a jogou no chão imediatamente , diz ele que ela havia piscado, isso foi acontecendo varias vezes, eu a colocava num lugar e ela aparecia em outra, colocava ela deitada e ela aparecia sentada, as vezes ate parecia que seus olhos me seguiam .
Um dia fiquei com tanto medo que a joguei fora, mas meu grande problema é que ela sempre voltava  toda vez que a jogava fora ela aparecia em pé em cima da minha mesa olhando diretamente para mim .
O tempo foi passando e eu a deixei lá largada no canto do meu sótão ,um dia meu irmão veio ao meu quarto brigando comigo por ela estar no quarto dele ,mas a questão era que eu não havia tirado ela do sótão, ela havia aparecido lá sozinha .
Com o tempo o meu irmão foi adoecendo, os médicos não sabiam dizer o que era ,mas eu sabia que tinha alguma coisa haver com aquela boneca maldita .
Meu irmão faleceu, depois foi meu pai, minha mãe, até meus animais de estimação, hoje após anos ela continua lá em minha prateleira tento jogar ela fora todos dias mas ela sempre volta ,não consigo dormir ela me encara o tempo todo ,só estou esperando o dia em que será minha vez de ir !

  

Um comentário: