domingo, 9 de junho de 2013









#AliceLiddell


 
Quando a esposa do Sr.Wood começou a contar, eu e meus amigos nos recusávamos  a acreditar, como um homem tão bom poderia ter feito aquilo, era impossível.
 Ela nos disse que Sr.Wood tinha molestado uma garota que frequentava a loja, por isso ele havia sido assassinado, eu então perguntei qual teria sido a garota ela mencionou minha amiga Anna que por acaso eu não havia tido mais contato, foi ai que lembrei que Anna me contava que seu padrasto a molestava, como naquela época éramos muito pequenas tínhamos medo de contar para alguém o ocorrido, após contar tudo para meus amigos foi ai que ligamos as coisas. Tudo que aconteceu foi um engano!Sr.Wood  foi confundido com o padrasto de Anna foi assassinado no lugar de um homem no qual ainda poderia estar vivo por ai molestando criançinhas !
Por isso o espírito de Sr.Wood ainda estava lá na loja assombrando e assustando as pessoas, por que ou ele queria vingança ou apenas nos mostrar oque já sabíamos “que ele era inocente”. Após algumas horas dentro da loja com a mulher do Sr.Wood resolvemos ir embora, mas quando fomos abrir a porta parecia que algo a segurava ,olhamos para o lado  e vimos um vulto negro passando ,der repente todos os brinquedos acionam, quando olhamos para traz vimos o Sr.Wood  parado de pé com o corpo todo multilado segurando  em uma das mãos uma faca e na outra a cabeça de sua mulher .Começamos a gritar ainda não conseguíamos acreditar que aquele era o Sr.Wood  !Estávamos em seis  pessoas  só que a cada minuto que passava um de nós desaparecia ,chegou um momento que  olhei para traz s e não via mais ninguém .Entrei em desespero  e comecei a bater na porta e gritar !Quando por um momento sinto uma faca cravada em minhas contas, sabia que era o Sr. Wood, só não sabia como que um homem tão bom poderia ter si tornado aquilo, um assassino, e que por obra do destino eu morreria por suas próprias mãos!